FAQ Dúvidas frequentes | Loja de Aparelhos e Planos
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Dúvidas

  • Login e Cadastro
  • Como Comprar
  • Meus Pedidos
  • Política de Troca e Devolução
  • Direito de Arrependimento
  • Política de Privacidade
  • Política de Compra
  • Portabilidade
  • Cancelamento do Pedido
  • Retirada do aparelho na Loja Física

Acesse as informações do seu Vivo sempre que precisar e de qualquer computador.

Conheça aqui

Por que meu pedido foi cancelado?

O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações:

a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito;
b) Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;
c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador;
d) Indisponibilidade do Produto em estoque;
e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido).
f) Restrições na análise de crédito;
g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda.
h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;
i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;


Login e Cadastro

Como fazer meu cadastro?

Acesse o link “Cadastre-se” no menu superior.

Em seguida, preencha os seus dados nos campos solicitados.


Quero trocar a minha senha.

Para isso, acesse a área “Minha Conta” na página inicial e, em seguida, clique em “Meus Dados”. Depois, basta cadastrar a sua nova senha.


O que é um endereço de risco?

São localidades onde os Correios não realizam entregas. Caso o seu endereço se encontre em uma dessas regiões, solicitamos que informe outro endereço, onde seja possível realizar entregas.


Posso alterar os meus dados cadastrais?

Na Loja Online, você poderá conferir e gerenciar os seus dados cadastrais e os endereços associados às suas linhas. Caso possua alguma informação incorreta, entre em contato com a Central de Atendimento *8486.


Como Comprar

Já sou cliente Vivo. Posso trocar meu plano?

Sim. Selecione uma das opções abaixo e troque seu plano agora mesmo:

Planos para Smartphone
Planos para Modem
Planos para Tablet
Planos para Vivo Box

O que é período de permanência por benefício (fidelização)?

Toda vez que você adquirir um aparelho Vivo com desconto concedido devido ao plano escolhido, você estará no período de permanência por benefício (fidelização).
Nesse período (12 meses), caso queira cancelar os serviços da Vivo ou transferir seu plano de serviço e/ou pacote de tráfego com valor mensal inferior ao contratado, o cliente deverá reembolsar a Vivo sempre proporcionalmente aos meses faltantes para o término da permanência.


A Loja Online guarda os dados do meu cartão de crédito?

Não. Por normas de segurança da Vivo, os dados do cartão de crédito dos clientes não são armazenados na Loja Online. A cada nova compra você precisa preencher os dados novamente.


Quais são as formas de pagamento?

A Loja Online da Vivo aceita exclusivamente Cartão de Crédito para compras. Você tem a opção de pagar à vista ou parcelar sem juros, de acordo com o valor do aparelho e a bandeira do seu cartão:

  • 03 vezes sem juros.
  • 06 vezes sem juros.
  • 10 vezes sem juros.
  • 12 vezes sem juros.

Não sou cliente Vivo. Posso comprar na Loja Online?

Sim. Você pode comprar um novo aparelho junto com uma de nossas opções de planos disponíveis.
Se você já tem um aparelho e busca apenas um plano Vivo, basta fazer a portabilidade para a Vivo, ou adquirir um novo número, com um de nossos planos.


Quanto custa o frete na Loja Online?

Para todo o território nacional, o frete é grátis.


Posso comprar um aparelho com os pontos do Vivo Valoriza?

Sim. Mas, por enquanto, essa opção só está disponível através do Meu Vivo.
Para isso, você precisa fazer o seu login no portal Vivo, acessar o menu “Vivo Valoriza” e selecionar a opção “Resgate de Pontos”.
Em breve você também poderá utilizar seus pontos nas compras feitas pela Loja Online.


Já sou cliente Vivo. Posso trocar meu aparelho?

Sim. Se você já é cliente, poderá trocar seu aparelho atual por um novo, aproveitando descontos especiais.
Os descontos serão aplicados para clientes que não estiverem em período de permanência por benefício na aquisição de aparelho (fidelização).

Os descontos serão aplicados para clientes que não estiverem em período de permanência por benefício na aquisição de aparelho (fidelização).


Os aparelhos da Loja Online são desbloqueados?

Sim, todos os aparelhos são desbloqueados.


Meus Pedidos

Quero alterar o meu endereço de entrega.

Para isso, acesse a área 'Minha Conta' e clique na tela 'Endereços de Entrega'. Você poderá visualizar e alterar os endereços de entrega cadastrados ou ainda adicionar ou remover os endereços existentes.


Onde acompanho o meu pedido?

Você será informado via e-mail sobre o status do seu pedido, a cada nova atualização. Se preferir, também pode acompanhar aqui na Loja Online, na área Meus pedidos ou na Central de Atendimento *8486, opção 9.


Ainda não recebi minha compra.

Algo pode ter acontecido com o seu pedido. Confira os seguintes itens:

Prazo de entrega: em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto estado do Amazonas, em que o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

Endereço: verifique se os dados para entrega estão corretos. Você pode verificar o endereço cadastrado no momento da compra clicando aqui.

Status do Pedido: Verfique se seu pedido foi aprovado, aqui

Caso você more em prédio ou condomínio, confira se o porteiro recebeu o seu pedido. Vale lembrar que você sempre será informado, via e-mail, sobre o status do seu pedido.
Caso ainda tenha dúvidas entre em contato na Central de Atendimento, pelo *8486, opção 9.


2ª via da nota fiscal.

Você pode imprimir a 2ª via da nota fiscal na página de detalhes do seu pedido, em 'Meus Pedidos' ou clicando aqui.


Política de Troca e Devolução

Como faço para trocar ou devolver um produto adquirido na loja online da Vivo?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Requisitos:

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios
- Acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
- Sem indícios de mau uso

Procedimento:

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento através do 1058, e solicitar a Troca ou Devolução do seu produto.

IMPORTANTE:

- Produtos adquiridos na loja online Vivo não poderão ser trocados nas lojas físicas
- Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
- O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.
- Após os 7 (sete) dias, a Vivo não realiza troca de aparelhos por marca e/ou modelo que não possuam defeitos.
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.


Direito de Arrependimento

Estou arrependido da minha compra. Como faço para devolver o produto adquirido na loja online da Vivo?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Requisitos:

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios
- Acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
- Sem indícios de mau uso

Procedimento:

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento através do 1058, e solicitar a Devolução do seu produto.
Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Vivo realizará o estorno do débito realizado no cartão de crédito, no valor correspondente ao produto.

IMPORTANTE:

- Produtos adquiridos na loja online Vivo não poderão ser devolvidos nas lojas físicas
- Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
- Após os 7 (sete) dias, a Vivo não receberá aparelhos por marca e/ou modelo que não possuam defeitos.
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.


Política de Privacidade

O que são esses “Cookies”?

Um cookie é um arquivo texto, colocado no seu disco rígido por um servidor de página da web, sem capacidade de executar programas nem infectar seu computador com vírus. Eles são atribuídos especialmente ao seu computador e só podem ser lidos pelo servidor que o emitiu.
No Site da Vivo, o uso de cookies serve para personalizar a sua experiência online, poupando o seu tempo: se você personalizar as páginas da Vivo e se inscreve em programas e serviços, um cookie lhe ajudará a lembrar suas informações nas próximas visitas.
A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas é possível modificá-los para que os recusem.


O que são sinalizadores da web?

As páginas do site da Vivo podem conter imagens eletrônicas conhecidas como sinalizadores da web, algumas vezes chamadas de 'gifs de um pixel'. Eles permitem que a Vivo conte quantos usuários visitaram as páginas de seu site e forneça serviços de marcas associadas.
A Vivo pode incluir sinalizadores em mensagens promocionais ou em informativos com notícias e ofertas, para contar quantas mensagens foram abertas e interessaram aos usuários.
Os sinalizadores coletam somente um conjunto limitado de informações, incluindo um número de cookie, a hora, a data da exibição e uma descrição da página em que o sinalizador reside.
As páginas da Vivo também podem conter sinalizadores inseridos por terceiros para coletar estatísticas agregadas, que ajudem a determinar a eficácia de uma promoção conjunta ou de uma campanha publicitária. Porém, a Vivo proíbe o uso de sinalizadores para acessar suas informações pessoais.


Política de Compra

Posso dividir minhas compras em quantas parcelas?

Os preços e promoções apresentados na Loja Virtual Vivo, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas próprias ou rede de distribuidores Vivo. Os valores dos produtos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, e o valor de compra a ser considerado será aquele que constar no pedido aprovado.
As condições de pagamento na Loja Virtual Vivo são exclusivas para vendas via internet.


Menores de idade podem comprar na loja online?

Por razões de segurança, as vendas a menores de 16 (dezesseis) anos deverão ser realizadas diretamente por seus representantes legais, salvo se o menor estiver enquadrado em uma das situações abaixo:

a) Ser emancipado, por concessão do(s) pai(s), e se o(s) mesmo(s) for(em) falecido(s) e por sentença do juiz, ouvido o tutor caso o menor tenha entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos incompletos;
b) Ser casado;
c) Exercer emprego público concursado (não função interina ou de comissão);
d) Ter nível superior comprovado;
e) Ser dono/sócio de estabelecimento civil ou comercial comprovadamente por meio do Contrato Social;
f) Ser militar efetivo.


Quantos aparelhos eu posso comprar por vez?

Por razões de segurança, cada COMPRADOR poderá comprar através da Loja Virtual Vivo, sendo 01 (um) aparelho por pedido, observado os seguintes limites:

- Compra de 04 (quatro) produtos a cada 30 (trinta) dias;
- Compra de 04 (quatro) produtos por CPF


Como eu recebo as informações das minhas compras?

Para maior segurança, todas as comunicações e acompanhamentos referentes ao pedido são sempre encaminhados para o endereço eletrônico (e-mail) indicado no cadastro. Sendo assim, recomendamos ao COMPRADOR o acompanhamento constante de sua caixa de mensagens.


Os valores da loja online são iguais aos das lojas físicas?

Os preços e promoções apresentados na Loja Virtual Vivo, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas próprias ou rede de distribuidores Vivo. Os valores dos produtos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, e o valor de compra a ser considerado será aquele que constar no pedido aprovado.
As condições de pagamento na Loja Virtual Vivo são exclusivas para vendas via internet.


Quais são as formas de pagamento na Loja Online da Vivo?

O pagamento deverá ser efetuado exclusivamente com cartão de crédito, nas seguintes condições, conforme o modelo de aparelho escolhido e disponibilidade:

  • À Vista
  • 03 Vezes Sem Juros
  • 06 Vezes Sem Juros
  • 10 Vezes Sem Juros
  • 12 Vezes Sem Juros

Atenção: Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil.


A Vivo entrega em qualquer lugar?

Não, apenas para endereços de entrega válidos.
Considera-se endereço de entrega válido aquele indicado pelo COMPRADOR no ato da formalização da venda do produto, exceto para endereço de Caixa Postal, onde a entrega não será realizada e o pedido cancelado. O Endereço de Entrega deverá estar localizado nas Áreas de Prestação da VIVO e em local acessível aos Correios e empresas de transporte.
O aparelho promocionalmente doado será enviado para o endereço cadastrado no momento de conclusão do pedido.


Como eu ativo a minha linda depois de receber meu aparelho?

A entrega do produto será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio COMPRADOR ou terceiro(s) responsável(is) autorizado(s) pelo recebimento no mesmo endereço de entrega, o(s) qual(is) será(ão) considerado(s) preposto(s) ou representante(s) do COMPRADOR, para todos os fins e efeitos.
Para ativar a sua linha ligue para qualquer número, caso não faça a primeira ligação, sua linha será ativada em até 40 (quarenta) dias.
Em caso de aquisição de um novo celular para sua linha atual (troca de aparelho), siga o passo 1 ou 2, conforme abaixo descrito:
Se o seu celular antigo já possui Vivo Chip (Sim Card), basta retirar o chip do aparelho antigo e inserir no novo.
Se o seu celular antigo não possui Vivo Chip (Sim Card), ligue grátis de um telefone fixo para 1058 digite a opção 2 e a opção 1 e solicite a ativação da sua linha.
A partir da ativação, será iniciada a prestação do Serviço Móvel Pessoal, incluindo todas as cobranças referentes ao mesmo, à compra e venda ou doação do aparelho e demais obrigações aplicáveis.


Comprei o produto, mas não recebi. O que aconteceu?

Um dos motivos comuns para a falta de entrega é a a deficiência na informação do COMPRADOR
A falta de entrega do produto pela VIVO, poderá ocorrer devido à inconsistência e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da VIVO.
Nessa hipótese, a VIVO fará retornar o produto ao centro de distribuição e procederá com o cancelamento contábil/fiscal da operação, devolvendo os valores relativos ao preço do produto ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.


E se não tiver ninguém para receber minha compra?

O COMPRADOR tem a obrigação de assegurar meios para a efetivação da entrega no endereço que indicar. Na hipótese de ausência desses meios, inclusive na ausência dos responsáveis autorizados para o recebimento do produto, após 02 (duas) tentativas de entrega, estará caracterizado, para todos os efeitos o cancelamento do pedido, retornando o produto ao centro de distribuição, com o consequente cancelamento contábil/fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do produto serão devolvidos ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.
O COMPRADOR será avisado do cancelamento pelos motivos acima através de telefone ou e-mail e, se desejar, o produto será reenviado, cabendo ao COMPRADOR solicitar através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente 1058, nas mesmas condições de entrega acordadas anteriormente.


A Vivo pode cancelar meu pedido?

O cancelamento do pedido por parte da Vivo poderá ser feito nas seguintes situações:

a) Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;
b) Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;
c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador;
d) Indisponibilidade do Produto em estoque;
e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido).
f) Restrições na análise de crédito;
g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda.
h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na presente Política;
i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal.
j) Insucesso na tentativa de contato com o cliente para validação de segurança dos dados cadastrais e pagamento. 


Mas como eu faço para cancelar meu pedido?

Caso você queira cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazê-lo mediante solicitação à Central de Relacionamento com o Cliente ou pelo Fale Conosco, neste site. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas, relativas à aquisição do produto solicitado.


Eu posso fazer alterações no meu pedidos?

Por razões de segurança, para pedidos concluídos não é permitido qualquer tipo de alteração de dados cadastrais, ou seja, dados pessoais e endereço de entrega.


Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

Após a análise e confirmação de dados e faturamento da mercadoria (que será comunicada ao comprador através do endereço de e-mail fornecido no pedido), a entrega será realizada em até 05 (cinco) dias úteis para a Capital e em até 06 (seis) dias úteis para o Interior de cada unidade sede do território brasileiro das 8hs às 18hs dentro das Áreas de Prestação da VIVO, com exceção ao estado do Amazonas em que o prazo de entrega ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis.


Portabilidade

O que é portabilidade?

É a possibilidade que você tem de mudar de operadora e continuar com o mesmo número de telefone.


Consigo solicitar a portabilidade de meu número para Vivo pela loja online?

Sim. No fluxo de compra, escolha um aparelho ou um plano e selecione a opção 'Mudar para Vivo (Portabilidade)'. Na etapa de pagamento, você deverá informar seu número e operadora atuais, para concluir seu pedido e a solicitação da portabilidade.


Posso fazer a portabilidade para a Vivo sem trocar de aparelho?

Sim. Mas, para isso, você precisará contratar um plano da Vivo. Clique aqui, selecione a opção “Mudar para Vivo (Portabilidade)” e escolha o plano mais adequado para você. Na etapa de pagamento você deverá informar seu número e operadora atuais, para concluir seu pedido e a solicitação da portabilidade.


Solicitei a portabilidade para a Vivo. E agora?

Basta aguardar o seu chip e/ou novo aparelho chegar.
Depois, lembre-se de confirmar o recebimento na página de detalhes do seu pedido em “Meus Pedidos”. Seu número provisório será alterado automaticamente para o atual em até 3 dias úteis.
A Vivo oferece a opção de utilização de uma linha provisória para que você já aproveite todas as vantagens de ser um cliente Vivo, enquanto aguarda a conclusão da portabilidade do seu número
Você não paga nada pela disponibilização da linha provisória, mas serão tarifadas normalmente todas as ligações e serviços acessados que gerarem tráfego


Cancelamento do Pedido

Por que meu pedido foi cancelado?

O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações:

a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito;
b) Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;
c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador;
d) Indisponibilidade do Produto em estoque;
e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido).
f) Restrições na análise de crédito;
g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda.
h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;
i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;


Retirada do aparelho na Loja Física

Regras para o Pickup in Store (compra na Loja Online e Retirada em Loja Física)

Como utilizar a modalidade de compra em Loja Online e Retirada em Loja Física?

• Consulte a disponibilidade dos produtos ao incluir no carrinho, pois em determinados Estados e/ou Lojas, o Pickup in Store pode não estar disponível;

• Escolha o aparelho celular e plano de linha móvel desejados e clique no botão de "comprar";

• Ao escolher o endereço de entrega, selecione a opção “Prefiro retirar em uma loja física”, e selecione a loja onde você deseja retirar o pedido;

• O prazo de entrega do pedido em loja é de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento;

• Será enviado um e-mail avisando que o pedido já se encontra disponível para retirada em loja. Aguarde o recebimento deste e-mail para ir até a loja escolhida;

• Você não pagará nenhum valor adicional por escolher retirar seu pedido em loja física.

Sobre a retirada:

• Antes de realizar a retirada do pedido, verifique o horário de funcionamento da loja escolhida pelo site;

• Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá retirar a senha, e informar que irá retirar um pedido comprado pela loja online;

• Em caso de contratação de linha móvel, o atendente explicará o processo de ativação da mesma no momento da retirada do pedido;

• O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de sete dias corridos a partir do aviso de disponibilidade para retirada, enviado por e-mail;

• Caso o cliente não retire seu pedido no prazo acima informado, , o pedido será automaticamente cancelado e o cliente receberá o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Para retirada do pedido, o cliente deverá:

• Apresentar um documento de identidade original e válido com foto. O pedido só poderá ser retirado pelo titular da compra, após comprovação dos documentos.

Sobre a troca, cancelamento ou arrependimento:

• Você tem até sete dias corridos, contados a partir da retirada do pedido, para solicitar sua troca ou devolução.

Requisitos para troca ou devolução do aparelho celular:

• O produto deverá ser levado na mesma loja em que foi retirado, em sua embalagem original, e com todos os acessórios;

• O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);

• O produto não poderá estar danificado ou ter indícios de mau uso.

• Em caso de troca, a retirada do novo aparelho seguirá o mesmo prazo para disponibilização (5 dias úteis) a partir da devolução do aparelho na loja. Assim que o pedido estiver disponível, será enviado um e-mail de aviso. Aguarde o e-mail de aviso antes de retirar o novo aparelho na loja.

Importante:

• Podem haver diferenças entre os preços praticados na loja online e na loja física.

Acesse as informações do seu Vivo sempre que precisar e de qualquer computador.

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Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam as Lojas Físicas. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados do pedido. TELEFONICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engenheiro Lúis Carlos Berrini, 1376, Cidade Monções - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF 02.558.157/0001-62

Errata 04/2016

Informamos que em razão de um problema sistêmico, na data de 30/03/2016, entre as 07:00h e 23:59h e no dia 02/04/2016, entre as 07:00h e 17:00h, ofertamos os Smartphones Samsung Galaxy S7 e Samsung Galaxy S7 Edge, por R$ 0,00 e R$ 10,80 respectivamente, nos planos Pós Pago (3GB, 5GB, 7GB, 9GB e 15GB), nos planos Controle (Controle Giga de 1GB, 1,5Gb, 2Gb e 2,5GB) e no Plano Pré Pago para os Estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo. Segue abaixo listagem dos preços corretos que comercializamos os produtos e seus planos. Em decorrência deste erro, os pedidos não foram processados, informamos que realizaremos o ressarcimento integral dos valores eventualmente pagos para os pedidos de compra dos produtos indicados realizados neste período. Samsung Galaxy S7 Pré Pago – R$ 3.789,00 Controle 1GB , 1,5GB, 2GB e 2,5GB – R$ 3.789,00 Pós Pago 3GB – R$ 3.069,00 Pós Pago 5GB – R$ 2.889,00 Pós Pago 7GB – R$ 2.259,00 Pós Pago 9GB – R$ 2.169,00 Pós Pago 15GB – R$ 2.079,00 Samsung Galaxy S7 Edge Pré Pago – R$ 4.059,00 Controle 1GB , 1,5GB, 2GB e 2,5GB – R$ 4.059,00 Pós Pago 3GB – R$ 3.479,00 Pós Pago 5GB – R$ 3.299,00 Pós Pago 7GB – R$ 2.849,00 Pós Pago 9GB – R$ 2.439,00 Pós Pago 15GB – R$ 2.349,00

Telefonica
Vivo � Patrocinadora Oficial da Sele��o Brasileira
Viva Tudo

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Deseja cancelar a sua compra?

Sim

Senha Expirada

Sua nova senha deverá conter apenas 6 caracteres númericos, até 2 números repetidos e 3 números sequenciais.

Senha Bloqueada

Sua senha está bloqueada. Antes de prosseguir, será necessário recuperar sua senha.

E-mail e/ou senha inválidos. Por favor, tente novamente.

Lembre-se: a sua senha deve conter de 6 a 8 dígitos.

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